Sapatos de Casamentos para Madrinhas: 7 Dicas de Como Escolher

Confira 7 dicas sobre como escolher sapatos de casamentos para madrinhas e aproveite para reservar os melhores modelos agora mesmo.

Nos dias de hoje existem diversos sapatos de casamentos para madrinhas, seja de salto alto ou baixo. Contudo, poucos modelos possuem um jogo estético que vale a pena investir para enobrecer o estilo.

Sabe como é né? No dia do casamento em que você é madrinha se faz necessário caprichar um pouco mais no look. Afinal, além do altar, também existem as fotos, danças de valsa e todos os tipos de cerimônia na qual a beleza no look representa um elemento fundamental.

Você busca conselhos de como escolher sapatos de casamentos para madrinha? Então, este é o post certo para este momento da sua vida.

A seguir, segredos e mistérios para selecionar os sapatos de casamentos para madrinhas sem chances de errar.

Escolhendo Sapatos de Casamentos para Madrinhas

1: A hora e o local dos casamentos são determinantes para escolher sapatos de casamentos para madrinhas da melhor maneira possível.

Rasteira de Casamento para Madrinhas

2: Se o casamento acontece em ambientes praieiros não vale usar opções de calçados para casamentos que possuem salto alto. É melhor primar por mais conforto com uma sandália baixa, mas personalizada de forma especial para homenagear o evento.

Scarpin de Casamento para Madrinhas

3: Em cerimônias noturnas que ocorrem nos ambientes fechados é possível investir nos sapatos de casamentos para noivas com saltos mais altos e clássicos.

Peep Toe para Madrinhas

4: Para ambientes mais abertos use sapatos com cores vivas, que escapam do clássico branco. Em locais fechados tome cuidado com o branco para não roubar a cena da noiva.

5: Outro local no qual acontece casamentos de modo frequente é no campo. Para estes lugares que têm constante contato com grama ou terra você se beneficia com um calçado mais confortável, de sola grossa. Pode usar até mesmo lindas sapatilhas personalizadas.

Sapatilhas para madrinhas

6: Se você como madrinha precisar ficar de pé durante a cerimônia também escolha calçados mais confortáveis e menos altos. Se é possível permanecer sentada fique livre para fazer a melhor escolha de sapatos de casamentos para madrinhas.

7: Por fim e não menos importante, jamais se esqueça de experimentar a combinação do vestido e sapato de casamentos para madrinhas antes da cerimônia matrimonial. Não deixe tudo para a última hora.

Visite o site da Marina Borja e conheça as melhores edições de sapatos de casamentos para madrinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *